terça-feira, 31 de maio de 2011

Morte de uma inspiração!

Morte de uma inspiração!
Passo a passo, sem qualquer emoção, somente fatos simples e únicos;
O corpo move-se lentamente sem esperar nada, apenas move-se no traçar das ruas;
Tudo parece comum ao olhar; nada traz motivo a satisfação, nada e ninguém...
Mas... Ai tudo muda; tudo se encontra...
Algo ocorre...
A razão tropeça na insanidade, partindo deste momento um ato, um olhar e tudo muda;
Visão de uma imagem sem igual, perpetuando-se por todo momento que o olhar encontra-se com a imagem;
Está neste momento feito o encontro entre a imagem estonteante e aquele que ousara a tudo para té-la; admira-la; reinventá-la; amá-la.
...
... Uma mulher sem palavras para qualificá-la entre a beleza extrema e a ousadia das curvas impostas pelo seu andar; o corpo é a tradução de uma escultura; os olhos envolvem nosso perceber do mundo e se fazem algoz de nossa desorientação;
... O coração retira-se do compasso normal, pois a só singular presença desta, o faz em descompasso, posto a beira do infarto, mas uma ação do falar dela, é como se fosse usado um desfibrilador – a reação como a um choque, te leva a um frenesi, êxtase, quase como um corpo em transe.
...Té-la, admirá-la, na maior ousadia do corpo – consumi-la! Não, no sentido carnal, mas ousar as letras, ministrando palavras e compondo o melhor, retirando de cada gesto, cada toque, cada andar a inspiração perfeita;
...O misto de paixão, loucura, razão desmedida, tudo envolto naquela mulher – inspiração pura;
...Tudo parece perdido no mundo, mas só a força daquela me impulsiona, me liberta de tudo; lança-me no desconhecido;
...Sinto a felicidade plausível, quase consigo tocá-la, movimentá-la, no entanto, sou somente eu, só eu!
...Torno-me fiel a minha inspiração, a melhor inspiração, a melhor certeza das minhas faculdades insanas e sensatas...
Espera ai!!!! Calma!
Acha que estou ficando maluco por achar tal fato... Ainda bem que acordei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário