sábado, 4 de junho de 2011

Continua Só

As palavras foram falhas, e mais nada valia;
Como simples corte, deixei de amar teu amor;
Não queria olhar, pois consciente não suportaria;
E mesmo na falta, lamentei em demasia a minha dor.

Fiz do teu rosto, um gosto da saudade que doía;
Tentei dizer-me tudo, mas era forte e calor;
Ardia-me compulsivamente, e já não sei o que de mim seria;
Algo ficou na dor: partiu o meu coração de tanto amor.

Temia a morte, ao mesmo tempo me parecia sensata;
Seria o meu adorno, minha fuga. Contudo, fugir esta inútil;
Sentir este amor valeu, e tenho a supremacia em afirmar:

Já não sei o que é correto, embora saiba que fui feliz em te amar.
Seja o que for ainda espero que nada seja tão fútil;
E só resta-me saber, o quanto te perder me mata.

Homenagem a De Todos Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário