sábado, 4 de junho de 2011

Percepção


Hoje, somente hoje, senti que algo me falta;
Fiz de tudo, e somente hoje, percebo que perdi;
Tornei-me alguém, que hoje, sentiu tristeza;
Tive um mundo, e hoje, não sei o que vivi.

Somente hoje, eu senti a infinita dor;
Sinceramente, não sei o que sou hoje – somente sofro;
Saberei  distinguir a minha dor de hoje, deste eterno amor.
Hoje, um momento de silencio,  sinto que pouco a pouco morro.

O vazio de perder é hoje o meu refugio;
Livre como o tempo, somente hoje refino o meu mal;
Estou ao caos da vida, contudo, hoje sou um sonhador.

Labializo as formas de amar, que hoje correm como rio;
Recito um futuro, que hoje não sei se me é igual;
Aquele hoje, que tive toda sorte de ser amor.





Homenagem a De Todos Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário